Eleições 2016: Contrário aos xingamentos, Pedro Massinha pede respeito durante evento do Grupo Independente

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

De acordo com observadores da Política Conquistense, o empresário Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim fez o discurso mais coerente nestes preparativos das Eleições 2016 em Vitória da Conquista e foi aplaudido no Bom do Bom na noite deste sábado (19), durante um encontro do Grupo Independente. “Não adianta você ficar inventando para todo mundo que você será o messias…se o bloco Massicas lança seus abadás para Micareta do ano que vem e ficar só ele vendendo os abadás com certeza absoluta os foliões vão achar que só ele sai. Então só ficando o nome de Odir, de Herzem, de Nilo Coelho ou de qualquer outro, o povo só vai identificar eles como possíveis candidatos a prefeito. Lance logo, decida Nayana, Arlindo, Romilson, Carlinhos quem será o candidato do Grupo Independente! Lance logo e diz que tem candidato!”, afirmou Pedro Massinha. Contrário às maledicências e xingamentos, Massinha pediu respeito aos demais nomes, tendo em vista de uma possível aliança. “Respeite Herzem Gusmão, respeite Odir, José Raimundo. Não os desqualifique porque amanhã você pode estar sentado com um deles fazendo aliança. Respeite!”, complementa. “Essa coisa de desqualificar o adversário é baixo, o povo já não quer mais isso. O povo quer projeto, o povo quer trabalho, o povo quer consciência. É isso que deve ser feito”, alertou. Ainda de acordo com a ativista cultural que foi eleito à Câmara Municipal de Vitória da Conquista na década de oitenta, o Grupo Independente tem mobilizado o cenário político da Capital do Sudoeste Baiano. “Nenhum dos partidos que estão aí fizeram isso”, completou.


Uma Resposta para “Eleições 2016: Contrário aos xingamentos, Pedro Massinha pede respeito durante evento do Grupo Independente”

  1. Gustavo

    Cada um destes membro do bloco independente quer mesmo é um cargo na prefeitura querem mais é pensar neles q o povo se dane nao vai se mudar nada so os nomes se vier alguma mudança. .

Os comentários estão fechados.