Acidente de Trânsito: Mulher perde o controle da direção e carro derruba poste em Vitória da Conquista

Fotos: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON
Fotos: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

Uma mulher ficou ferida depois que o seu carro derrubou um poste na avenida Juracy Magalhães, Zona Sul de Vitória da Conquista. O fato aconteceu por volta das 10 horas deste sábado (3) e deixou o trânsito bloqueado no sentido do Shopping Conquista Sul por quase uma hora. A vítima foi resgatada e levada a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

12096172_923990931014875_3096527424959094846_n

Segundo familiares ela passa bem e já deixou a unidade hospitalar. Por volta das 15 horas operários realizavam a recuperação do sistema de energia com a substituição dos equipamentos. A 77ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência.



VC Repórter

O(A) internauta Dida Santos participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

Uma Resposta para “Acidente de Trânsito: Mulher perde o controle da direção e carro derruba poste em Vitória da Conquista”

  1. João ninguem

    Não foi bem assim que ocorreu o fato… eu estava ao lado e vi tudo
    Um individuo que estava conduzindo um strada branco foi ultrapassar um gol prata que estava em sua frente, saiu subtamente jogando o carro encima do carro dessa moça que perdeu a direção e colidiu no poste.
    Mais a frente esse mesmo veiculo colidiu com o gol e saiu fugindo, onde dois veiculo que viram os fatos conseguiram fechar o strada branco. Chamaram o sintrans que fizeram ocorrência.
    Mas a culpa da colisão da mulher foi do veiculo strada branco

Os comentários estão fechados.