Honraria: ACM Neto será Cidadão Conquistense

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto, popularmente conhecido como ACM Neto, será agraciado com o Título de Cidadão Conquistense. A diplomação é uma honraria prestada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista, e tem a finalidade de reconhecer a relevância de pessoas que não nasceram na cidade, mas que contribuíram com trabalho e dedicação para o progresso do Município. Segundo o vereador Álvaro Pithon Brito (DEM), ACM Neto, quando foi deputado federal, destinou várias emendas para a Capital do Sudoeste Baiano, ajudando no seu desenvolvimento e na infraestrutura. A solenidade acontece no Centro de Convenções Divaldo Franco na primeira quinzena de novembro.


10 Respostas para “Honraria: ACM Neto será Cidadão Conquistense”

  1. Almirá

    Cidadão conquistense? Fala sério! Ele é mal mal um cidadão soteropolitano e olhe lá. É cada saclipantra de vereador em nossa cidade. Assim não dá! Assim não pode não é puxa sacos. Aprendendo com o Dep. Tampão de nossa cidade, é?

  2. Storm

    É muita falta do que fazer destes vereadores de Conquista! Deveriam se preocupar com o povo da cidade e não com títulos fabulosos para políticos que em nada acrescentam nesta cidade!!! Conquista merece vereadores mais preocupados e responsáveis com o município!!!

  3. Junior

    Enquanto isto, a rua onde mora o nobre vereador ainda não foi asfaltada. E veja que fica a menos de 1 km da prefeitura. Já a Cidade do Salvador fica a 518 km de nossa cidade.

  4. veronica Rocha

    E muita sacanagem acho que para ter titulo no minino deveria morar na cidade, agora vem esse vereador puxar saco de quem não precisa ACORDA GENTE REELEIÇÃO NUNCA MAIS …

  5. José Antonio Orix

    Ô Sr. Álvaro Pithon… o Sr não tem coisa mais séria pra fazer não? em vez de ficar puxando saco destes políticos que nada fizeram para nossa cidade? Existem tantos outros cidadões comuns que contribuíram tanto por Conquista, mas como não são políticos, ninguém tem interesse em homenageá-los. Faz o seguinte, só um segmento por exemplo… Veja quem foram os responsáveis pela introdução da cafeicultura na nossa região. Aqueles que apostram na cultura e dedicaram a vida pelo sucesso dela. Que criaram seus filhos aqui, hoje muitos cidadãos conquistenses vencedores e orgulhosos desta história menosprezada por vocês.

  6. eliane silva

    Que disparate é esse?! O que esse cidadão já fez de construtivo e produtivo para Vitória da Conquista? Vamos enxergar mais que o próprio umbigo, porque desse jeito vai ficar impossível!

  7. Rafael

    Mesmo não sendo daqui, ACM Neto quando deputado Federal destinou diversas emendas para este município.
    Ele foi, para o nosso município, mais atuante que políticos da nossa região.

  8. Adelson

    ”tem a finalidade de reconhecer a relevância de pessoas que não nasceram na cidade, mas que contribuíram com trabalho e dedicação para o progresso do Município” beleza, agora explica onde Neto se encaixa ai? quais foram estas emendas pq ninguém tá sabendo.

  9. Doutor Sorriso

    Muita calma nessa hora, pois o nosso futuro governador em 2018 fará muito por Conquista, quem viver verá.

  10. José Antonio Orix

    “Doutor Sorriso”, O Senhor deve ser comediante né? Ou é político? Se bem que político e comediante, são praticamente a mesma coisa. Então vou te dar uma sugestão na sua campanha, troque seu nome no santinho para: “Doutor Piada”.

Os comentários estão fechados.