Conquista Meio Dia: Aleluia fala sobre o fim das vistorias e da autonomia do Democratas em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) foi entrevistado no Conquista Meio Dia [Brasil FM] nesta terça-feira (13) e explicou o processo que culminou com o fim da vistoria veicular na Bahia, após a suspensão da cobrança pelo governador Rui Costa, na última semana. Agora o próximo passo do democrata é que os valores pagos pelos baianos sejam devolvidos. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra a seguir, o jornalista Deusdete Dias Filho também tocou num assunto que tem mantido uma celeuma desde a chegada do advogado Marcelo de Melo Silva ao comando Democratas em Vitória da Conquista, envolvendo os vereadores Álvaro Pithon Brito e Maria Lúcia Santos Rocha. Segundo Aleluia, que é presidente do DEM no Estado, as decisões a nível municipal estão sob a batuta de Marcelo Melo. Ouça a entrevista na íntegra a seguir.


3 Respostas para “Conquista Meio Dia: Aleluia fala sobre o fim das vistorias e da autonomia do Democratas em Vitória da Conquista”

  1. Rodrigo

    Parabéns, Deusdete, pela coerência. Atualmente, todos os problemas são responsabilizados ao PT. Tudo de ruim que acontece é culpa do PT. E essa não é a verdade. A verdade é que poucos são os homens, que ocupam cargos por meio do voto, honestos na política.
    A culpa dos problemas deste país não é o PT. Somos nós, brasileiros. Somos corruptos desde a nosso miscigenação.
    A oposição, aproveitando os escândalos de corrupção, espanca com palavras agressivas, de modo generalizado, os integrantes do PT. Sabe por que eles fazem isso? Porque quando eram governantes, nada fizeram. Porque eles não têm propostas. Então o modo, único, que eles encontram para voltar ao poder é por meio da difamação, da mentira, da guerra por meio da retórica. Porque da moral, eles não tem.
    O jornalista tem que ser imparcial. Ele, assim como os políticos, têm que buscar e lutar pelo coletivo, mas não pela sua “panela” – grupo político.
    Esse momento que estamos passando, serve para tomar vergonha na cara. Não crucificando todo os integrantes do PT. A oposição de Conquista, sem proposta, sem inteligência, se comporta como uma torcida organizada de um time de futebol, querendo ganhar na base do grito.
    Eu, como morador nativo, com o amor que tenho pela minha cidade, queria ver uma oposição crítica e construtiva, não crítica destrutiva querendo de qualquer maneira tomar a cadeira do prefeito.
    Eu admiro o seu trabalho, como jornalista, tem sido imparcial e direcionado para a verdade, a imparcialidade. Devemos como sociedade debater ideias, cobrar o legislativo e o executivo, em todas as esferas, de modo sábio. Esse pensamento você vem despontando por meio do rádio. Continue nessa linha, amigo.

  2. Ruy Lemos

    Xô aribu di charquiada, vai mamar em outra teta, soterapolitana, preferencialmente!
    Vitória da Conquista não se curva ao carlismo!
    Zé Raimundo será o nosso prefeito!
    O resto é balela!!!!!

  3. André

    Deusdete tem que crescer muito ainda para ser um radialista a altura de Herzem, e tem outros na frente dele como Dilton, Nildo, Chico Estrela, etc.

Os comentários estão fechados.