Violência: servidora é agredida por paciente após demora; homem atira contra USF em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução | TV Sudoeste
Foto: Reprodução | TV Sudoeste

Uma servidora pública municipal foi agredida na Unidade de Saúde da Família do Bruno Bacelar, na manhã desta terça-feira (10). De acordo com a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar a confusão teria começado por causa da demora no atendimento. No imbróglio a paciente agrediu fisicamente a funcionária. Ainda de acordo com a PM, depois da agressão o irmão da mulher efetuou dois disparos de arma de fogo contra a Unidade de Saúde. Os tiros não atingiram ninguém. Em nota, a Prefeitura de Vitória da Conquista informa que a USF do Bruno Bacelar suspendeu o atendimento na tarde da terça-feira, para apurar os fatos ocorridos, quando uma servidora da unidade sofreu tentativa de homicídio por uma família de usuários. “A servidora, acompanhada pelo procurador jurídico do Município, prestou queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP). O atendimento da unidade será normalizado assim que as condições de segurança forem restabelecidas”, diz o informativo oficial.


Uma Resposta para “Violência: servidora é agredida por paciente após demora; homem atira contra USF em Vitória da Conquista”

  1. Paulo

    É verdade que a violência contra servidores não se justifica, mas a saúde em Vitória da Conquista está beirando o caos. Estou, a 15 dias, tentando tirar um simples raio-x da face e não consigo. fui ao posto do bairro, de la, me encaminharam para o hospital geral, nada, depois me encaminharam para o cemae! um absurdo, e ainda não consegui!!!!!!

Os comentários estão fechados.