Escola Municipal Maria Célia Ferraz: Prefeitura inaugura novas estruturas com investimentos de R$ 1,3 milhão

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma solenidade no final da tarde desta quinta-feira (12) inaugurou as novas estruturas da Escola Municipal Maria Célia Ferraz. O equipamento ganhou mais cinco novas salas de aula, que vão se somar às cinco que já existiam. A escola também conta com salas de leitura, de informática e de recursos multimídia, cozinha, refeitório e sanitários masculino e feminino. Houve também a substituição total do teto, do muro e das paredes, além das instalações elétricas e hidráulicas. Foram investidos mais de R$ 1,3 milhão de recursos próprios do Município.

DSC_0785

Para dialogar a respeito da conclusão da obra. “Para nós, é um prazer poder entregar uma escola completamente nova para a comunidade. A Maria Célia Ferraz é um modelo do que a gente quer para a educação em todo o município, pois oferece aulas em tempo integral para os alunos. E sabemos que ela não seria modelo sem a dedicação de todos vocês que trabalham e ajudam a construir a educação na nossa cidade. Vocês estão de parabéns”, destacou o prefeito. Para a diretora da escola, Daniela Costa, a reforma é a realização de um sonho.

DSC_0832

“A escola atua desde 1989 na comunidade do Ibirapuera. Minha mãe foi professora lá e hoje eu estou como diretora, e é com muita honra e alegria que estamos recebendo a nossa casa nova”, declarou. A intervenção vai beneficiar 250 alunos, entre 5 e 8 anos de idade. A Escola Municipal Maria Célia Ferraz está localizada na Avenida Boa Vontade, s/n, Ibirapuera. Confira algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.