Solidariedade: Kelle Daiane permanece no HGVC; amigos e familiares se unem em correntes de orações

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

Permanece na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Vitória da Conquista, a jovem empresária Kelle Daiane Menezes, de 29 anos, vítima de um acidente de moto no último final de semana. Através de redes sociais, amigos e familiares lançam diversas mensagens solidárias e tem programando momentos de orações no pátio do HGVC. Entenda o caso: Kelle Daiane Menezes, a foi vítima de um acidente de trânsito na BA-262 quando pilotava a sua moto CBR-500 no domingo (13). De acordo com informações colhidas pelo BLOG DO ANDERSON, Kelle Daiane, proprietária de um salão de beleza na Capital do Sudoeste Baiano, participava de um encontro de motos em Itororó neste final de semana. Por meio de redes sociais dezenas de amigos tem se manifestado em solidariedade a Kelle, que se encontra em coma induzido. “Kelle, minha princesa. Que o milagre de Deus prevaleça firmemente e se faça presente em sua vida, restaurando a sua saúde. Deus é o Pai de misericórdia e você ainda dará testemunho desta benção em sua vida”, postou o jornalista Celino Souza. Ainda de acordo com Celino, Kelle também é adepta ao ativismo social integrando o movimento “Mãos que Acolhem”.


3 Respostas para “Solidariedade: Kelle Daiane permanece no HGVC; amigos e familiares se unem em correntes de orações”

  1. Rômulo santos

    Essa galera de moto grande, tira a maior onda, levantam a placa trazeira e desrespeitam todas as leis de trânsito. RESULTADO? ??OLHA AÍ. ..

  2. arlete pereira Bonfim

    Deus neste momento,peço a ti senhor que visite .o lugar aonde sua filha esta enternada,cuba ela com teu manto…..porq eu não tem autoridade para cura mais o senhor tem este poder…..misericordioso..porq sua misericórdia dura para sempre……….amém

  3. Adriana

    Boa tarde ! Rômulo vc nao a conhece e nen sabe o que aconteceu, antes de fazer crítica procure saber primeiro.

Os comentários estão fechados.