VC Repórter: faltam vagas para estacionar, mas van ocupa dois espaços no Comércio de Conquista

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON
Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A falta de vagas para estacionar voltou a ser um dos desafios para as pessoas que buscam o Comércio de Vitória da Conquista. Mesmo assim tem muitos carros estacionados em tempo superior ao estipulado pela Zona Azul, que são de até duas horas. Essa van na imagem, por exemplo, comercializa cachorro quente durante à noite, mas o leitor Mauro Bernardes enviou diversas fotos ao BLOG DO ANDERSON mostrando a situação em que se encontra nesta quinta-feira (17). O veículo ocupa dois espaços durante todo o dia. A situação foi passada ao Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS).



VC Repórter

O(A) internauta Mauro Bernardes participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

4 Respostas para “VC Repórter: faltam vagas para estacionar, mas van ocupa dois espaços no Comércio de Conquista”

  1. Carlo

    Essa Van fica parada aí faz anos….quando comentei com um guarda do Simtrans recebi a resposta que a tal Van tem licença para parar onde está e ocupar duas vagas. E assim como estas existem muitas outras ocupando vagas na Av Olivia Flores e mais….utillizando água e luz de gambiarras.
    Não tenho nada contra tais “comércios” mas precisam ser regularizados, vistoriados pelos Bombeiros e vigilância sanitária e pagar impostos como todos nós pagamos.
    Dizer que ninguém da prefeitura não está vendo é acreditar em Papai Noel mesmo….talvez seja pelo momento natalino….

  2. Rosana

    Pois é.. pode ser errado.. mas, esse ponto foi pago (a parte), p o festejo natalino.. e n foi barato: 107. 00… o q acontece é q, o pessoal tbm estaciona duirante odia q estacionam.. entram noite a dentro e as pessoas q pagaram, como o dono dsse carro aí, n tem como estacionar na vaga a noite.. Resumindo: tá tudo errado!

  3. Rosana

    Oh Carla e quem Disse q isso n acontece? Essa van n é minha n.. mas, sei bem do q se trata… isso se chama Alvará.. e se paga por isso sim… e é vistoriado sim… n é bem assim como vc está pensando n… e a da Olívia Flores é de uma pessoa muito séria… acho q é preciso se informar primeiro, p depois escrever.. p n falar besteira…

  4. Junior

    Alguém aí sabe quantos R$ custou este “alvará”? E como esta van que vende produtos bem simples e de baixo valor conseguiu ter lucro a ponto de pagar tal valor?

Os comentários estão fechados.