Acidente de Trânsito: carro capota numa tripla colisão na Zona Sul de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um carro capotou numa tripla colisão na Zona Sul de Vitória da Conquista. O acidente aconteceu no cruzamento entre a Rua L e avenida A da Morada dos Pássaros II no bairro Felícia, o acontecimento se deu por volta das 16h15 desta sexta-feira (18). Ninguém ficou ferido. De acordo com moradores da região, as batidas são constantes em todo o Felícia.

DSC_1156

“Não tem sinalização, não tem quebra-molas. Já solicitamos diretamente ao prefeito Guilherme, mas até hoje nada foi feito para resolver essa situação que inclusive já teve até morte em batida”, afirmou ao BLOG DO ANDERSON uma testemunha que preferiu o anonimato. O Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) registrou o incidente e um laudo indicará o que provocou o fato.


3 Respostas para “Acidente de Trânsito: carro capota numa tripla colisão na Zona Sul de Vitória da Conquista”

  1. alex

    Não há necessidade de quebra-molas. Basta consciência e educação dos motoristas. caso não resolva , que coloquem lombada eletrônica. Quebra-molas é coisa de lugar atrasado.

  2. SOL

    “Não tem sinalização”??? Como assim? A cada esquina do bairro Felícia, há placas “PARE”, mas grande parte dos motoristas desconhecem o significado. Concordo com o Alex… há uma grande necessidade é de “consciência e educação”!

  3. Thiago

    O local tem sim sinalização, o que falta é atenção! Inclusive tenho fotos do acidente onde possui a placa PARE, porém o condutor do Pegeout não parou. Não adianta sinalização sem atenção. Caso precise, tenho as fotos!!

Os comentários estão fechados.