Sul Baiano: jovem de 22 anos morre após bater carro num poste e capotar em Itabuna; assista ao vídeo

Fotos: Reprodução | TV Santa Cruz
Fotos: Reprodução | TV Santa Cruz

Um jovem de 22 anos morreu em acidente de trânsito em Itabuna, Sul Baiano, na manhã desta sexta-feira (25). A fatalidade aconteceu por volta das 6 horas, na Avenida J.S Pinheiro, quando Audrey Santana Bonfim perdeu o controle da direção em uma rotatória, bateu em um poste, capotou e invadiu na contramão. Na pista com sentido contrária, o veículo atingiu de frente um carro vermelho.

Captura de tela inteira 25122015 175615

O casal que estava no carro vermelho foi levado para o Hospital Calixto Midlej Filho, a mulher teve fratura no pé esquerdo, além de luxações no tórax e na lombar; já o homem teve um corte na cabeça, escoriações nos braços e pernas e possível fratura no braço esquerdo, de acordo com informações da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Settran).

Segundo agentes de trânsito, o jovem que morreu estava sem cinto de segurança e foi lançado para fora do automóvel. Ele morreu no local. A família informou que, minutos antes do acidente, ele falou com uma tia ao telefone que estava voltando de uma festa. Antes do velório e sepultamento, o corpo de Audrey passou por necropsia no Instituto Médico Legal. Informações do G1.


Os comentários estão fechados.