Tecnologia: HE-NET, sucesso comprovado em internet

Banner HENET

INFORME PUBLICITÁRIO

Internet ultra banda larga, com toda qualidade de rede via fibra óptica até a casa do assinante (Tecnologia FTTH), já é uma realidade para os conquistenses. A HE-NET é uma empresa especializada em serviços de telecomunicações, presente no mercado de Vitória da Conquista desde julho de 2015. Disponibilizando soluções inovadoras, está permanentemente comprometida em prestar um serviço de qualidade, com foco na alta velocidade e estabilidade de conexão, na constante busca da satisfação de seus clientes, sejam eles do mercado residencial ou empresarial. Leia na íntegra.

Com velocidades de acesso de até 100 mbps, a HE-NET apresenta produtos no seu portfólio que vem superando expectativas e ganhando a confiança dos clientes. “Estou gostando muito da HENET, cancelei a Oi Velox, e há dois meses utilizo a internet via fibra ótica, e a velocidade e estabilidade tem sido ótima. Quando cancelei a Oi, eu fiz um vídeo comparando com conexão da Oi Velox e eles realmente cumprem com o que oferecem.”, afirma o cliente Rodrigo Meira.

O sucesso nas redes sociais e a alta demanda pelos serviços da HE-NET só comprovam o resultado de muita dedicação e compromisso em oferecer uma experiência diferenciada, além do cuidado com os clientes através de um atendimento personalizado. A empresa busca cada vez mais acompanhar os avanços tecnológicos e tem investido em infra-estrutura e tecnologia para proporcionar um nível elevado de confiabilidade, afirma Helder Araújo, Diretor Técnico da HE-NET.


8 Respostas para “Tecnologia: HE-NET, sucesso comprovado em internet”

  1. Humberto

    A melhor empresa do ramo nesse momento. A sempre boas surpresas na He-net. Parabens.

  2. luana valenca

    Realmente é uma empresa com competência e qualidade. Eu uso e recomendo!

  3. Fernando Martins

    há exatamente um ano cancelei meu velox e assinei com HE-net 10mb, o vendedor James na época me disse que eu n iria me arrepender quando o questionei sobre a qualidade dos serviços.

    nesse período de 1 ano não fiquei sem internet se quer por 1 hora. a henet entrega 100% da velocidade contratada e não precisa de telefone (venda casada) para ser assinante. super recomendo.

  4. janette

    boa tarde me mudei de São Paulo capital em junho da ano passado e assinei com Henet , nunca tive nenhum tipo problema com a empresa muito pelo contrario do vendedor ao atendimento por telefone , estão de parabens pelo serviços prestados.

  5. Rafael lucas

    Muito bom! já tenho e recomendo…

  6. Jeovane Costa

    Empresa séria e comprometida com a satisfação dos clientes. A busca constante do que há de melhor em tecnologia para garantir a qualidade do serviços prestados e a excelência atendimento as demandas dos usuários, é que fazem da HE NET a empresa do seguimento telecomunicações mais promissora do sudoeste da Bahia.
    Além de contar com equipe de profissionais mais capacitados no mercado regional.
    Parabéns… Conheço e Recomendo !!!

  7. Sergio

    Conheço o trabalho…. são bem profissionais.

  8. Flaomar Viana

    Internet com preço justo, confiável, raramente cai. Tenho instalada na minha casa e empresa hádois anos. Satisfeito com serviço.

Os comentários estão fechados.