Guia de Oportunidades: confira as vagas do SineBahia para terça-feira em Vitória da Conquista

Foto: Divulação
Foto: Divulação

O Sistema Nacional de Emprego da Bahia (SineBahia) divulgou as vagas de emprego para esta terça-feira (29), em Vitória da Conquista. Os candidatos interessados nas oportunidades devem se dirigir à unidade central do SineBahia, no Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no Centro ou Shopping Conquista Sul. O horário de atendimento é das 7 às 15h30 (Centro) e das 9 às 20 horas (Shopping Conquista Sul). Para todas as oportunidades é preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade. Confira as oportunidades.

ASSISTENTE DE ESCRITÓRIO (VAGA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)- CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA/ DEFICIÊNCIA LEVE/ 2º GRAU/ SEXO M/ TER ENTRE 20 E 35 ANOS. DESEJÁVEL: EXPERIÊNCIA.

BALANCEADOR (ALINHADOR E BALANCEADOR) – DEVERÁ TER HAB. B/ EXPERIÊNCIA NA CTPS/ 2º GRAU.

CHAPISTA DE LANCHONETE – SOMENTE COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA CTPS, SEXO MASCULINO/ ENTRE 20 À 45 ANOS. DISPONIBILIDADE E PARA TRABALHAR A NOITE

COSTUREIRA – EXPERIÊNCIA COM COSTURA EM GERAL (RETA/GALONEIRA…)/ SEXO FEMININO.

EMPREGADA DOMÉSTICA – EXPERIÊNCIA E CARTA DE REFERÊNCIA/ SABER COZINHAR/ DE 25 À 45 ANOS/ DISPONIBILIDADE PARA DORMIR NO LOCAL DE TRABALHO.

MONTADOR INSTALADOR DE ACESSÓRIOS – EXPERIÊNCIA COMPROVADA COM INSTALAÇÃO DE CORTINAS, PERSIANAS, BOX, MÓVEIS E ESQUADRILHAS.

PADEIRO – SEXO M/ 2 º GRAU/EXPERIÊNCIA

VENDEDOR EXTERNO – AMBOS OS SEXOS/ACIMA DOS 20 ANOS/ NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA.


Uma Resposta para “Guia de Oportunidades: confira as vagas do SineBahia para terça-feira em Vitória da Conquista”

  1. Silvana dos santos pereira

    Eu preciso muito e um emprego .Não tenho experiência mas tenho mas posso aprender.

Os comentários estão fechados.