Pedro Cardoso: É preciso derrubar a corrupção que está avassaladora…não estou muito preocupado se é PT ou PSDB

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Em Vitória da Conquista e em outras cidades do Sudoeste Baiano muitos pré-candidatos têm aproveitado a confusão que reina em Brasília para tentar convencer eleitores a lhe confirmar antecipadamente os votos. Em diversas manifestações é possível identificar esses políticos ao meio do povo pedindo a prisão de Lula, dando o fora Dilma ou enaltecendo a juiz Sérgio Moro. Mas nas ruas o pensamento da população não é o que tem sido divulgado por diversos meios de comunicações e também pela boca dos opositores ao Partido dos Trabalhadores. E foi por esse motivo que o BLOG DO ANDERSON deu início a uma nova jornada com pessoas de diversos segmentos sociais. Na tarde desta terça-feira (29) o entrevistado foi Pedro Cardoso, contabilista atuante em Caculé que possui residência fixa em Vitória da Conquista. “Eu não vejo a coisa no âmbito partidário. É preciso derrubar a corrupção que está avassaladora, eu vejo exatamente por aí e não estou muito preocupado se é PT ou PSDB, nada disso me preocupa. O importante é resolver o problema”, afirmou. De acordo com o caculeense, que se rotulou com um ex-anti-petista, o Brasil está parado. “Está nessa situação que todos nós estamos vendo. Eu fico até em dúvida, apesar de que eu tive minha opção partidária eu estou apático”, frisou. “Eu sempre fui anti-PT para ser bem claro, mas no momento atual eu não sei se o impeachment é a solução, eu quero e não quero. É preciso resolver o problema da corrupção, mas o impeachment não vai levar a nada, porque se colocar um Michel Temer na história no final das contas não vai resolver grandes coisas, por outro lado vai fazer o que também, está difícil, muito difícil estou perdido”, completou. Além ser um autêntico caculeense, Pedro Cardoso fez questão de destacar a gestão do prefeito Beto Maradona (DEM), além do trabalho desempenhado pelo deputado Luciano Ribeiro (DEM), que cumpre o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia.


Uma Resposta para “Pedro Cardoso: É preciso derrubar a corrupção que está avassaladora…não estou muito preocupado se é PT ou PSDB”

  1. João Brito da Silva

    muito bem, Pedro ,o inimigo número um do Brasileiro é a corrupção e não partido A ou B, o povo não deve cair no conto do vigário e achar que essas raposas velhas quer combater a corrupção, puro encano “ACORDA BRASIL”

Os comentários estão fechados.