Eleições 2016: Herzem Gusmão é defensor da unidade para vitória da oposição no primeiro turno em Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Ainda não se tem notícias de pesquisas oficiais, mas alguns números revelados por líderes partidários mostram um possível segundo turno nestas Eleições 2016 em Vitória da Conquista. O foco está em torno dos deputados estaduais Herzem Gusmão Pereira (PMDB) e José Raimundo Fontes (PT). Em recente publicação da coluna Tempo Presente, Herzem Gusmão admitiu confronto para depois das urnas do dia 2 de outubro, quando Zé Raimundo e o comunista Jean Fabrício Falcão formulariam aliança. “Eu sou pré-candidato, tem outros pré-candidatos Arlindo é pré-candidato, Armênio é pré-candidato, meu amigo Marcelo Melo é pré-candidato, Romilson vai lançar pré-candidatura do Grupo Independente, coronel Esmeraldino é pré-candidato então vamos caminhar e vamos colocar à disposição de Conquista projetos, planos, diretrizes e cabe a Conquista julgar”, comentou Herzem durante entrevista ao BLOG DO ANDERSON na noite de quinta-feira (7). Em busca da conciliação, Herzem voltou a pregar a unidade na oposição para que a decisão seja no primeiro turno. “Meu nome está colocado, eu não sou candidato eu sou pré-candidato, sou defensor da unidade, eu acho que a unidade vai sair vai prevalecer a inteligência, o bom senso, a leveza nós sentaremos à mesa, ninguém é dono da verdade, sentaremos a mesa, essa história, por exemplo, “vamos unir no segundo turno”, claro que vai unir no segundo tempo, alguém vai unir o PT da oposição? Então porque não unir no primeiro turno, eu prego a unidade no primeiro turno e vai prevalecer o bom senso e nós sairemos unidos no primeiro turno”, complementou o peemedebista.


Uma Resposta para “Eleições 2016: Herzem Gusmão é defensor da unidade para vitória da oposição no primeiro turno em Conquista”

  1. william

    Esse boca de chuveiro, quer ganha de qualquer geito mais vai acabar que nem Vonca e Coriolando Sales, esquecido no tempo kkk

Os comentários estão fechados.