Plantão Policial: homem supostamente armado invade posto para ser vacinado contra gripe em Conquista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vacinação contra a gripe virou caso de polícia em Vitória da Conquista. Com poucas doses para uma população de 400 mil habitantes, muita gente entrou em desespero para se imunizar. Na manhã desta terça-feira (26) servidores e pacientes vivenciaram momentos de terror dentro da Unidade de Saúde da Família das Pedrinhas. Um homem que estaria supostamente com m revólver debaixo da camisa invadiu o estabelecimento para ser vacinado. A Polícia Militar foi chamada. A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista apura o fato.


6 Respostas para “Plantão Policial: homem supostamente armado invade posto para ser vacinado contra gripe em Conquista”

  1. Dijalma

    Quem estaria mais errado? O desesperado ou os insensíveis irresponsáveis que não dãi nenhuma importância à Saúde da população do município? Será que até nessa campanha de vacinação as verbas foram desviadas?? Que barbaridade!!! Uma campanha Nacional e FALTAR vacina logo no PrIMEIRO DIA!!!E a SAÚDE vai bem!!!!!!!!MEU DEUS!!!!

  2. Sousa

    E gastaram mais de R$1.000.000 para colocar chip nas fardas dos alunos da rede municipal! Gastaram outra verba significativa (não me recordo ao certo quanto foi) para colocar wifi, em certos pontos da cidade, que nem funciona!????????

  3. Livia

    Nada justifica tamanha violência! E tenha a certeza de que, se ocorreram desvios, os responsáveis certamente não são aqueles que estão na linha de frente, atendendo a população e expostos a esse risco.

  4. Jimmy

    Os funcionários e pacientes do posto de saúde não tem nada a ver com a incompetência dos gestores públicos, por que esse “desesperado” não invadiu a prefeitura ou a secretaria de saúde? Iria pressionar quem é responsável por essa baderna

  5. Nil

    Só Deus mesmo viu isso é desespero pó causa do governo não libera à vacina pra todos aí tá à pergunta mais porque não liberou ainda? Hj mesmo faleceu um amigo de uma colega minha de 19 anos qui deu entrada no hospital com à gripe h1n1 ficou internado é hj nesa madrugada faleceu por falta da vacina. O governo não tá se inportando com o povo o povo tá abandonados. O povo tão morendo com esa doença h1n1. Como fica os familiares à mãe dese rapaz que faleceu pó conta de uma vacina qui o governo não libera pra todos. Só Deus mesmo

  6. Euza A. O. Santos

    Chip em uniformes de alunos? Meu Deus! Numa cidade precária como essa, com tantas prioridades, o prefeito e sub prefeito deveria pensar na saúde de seus habitantes, pensar no desconforto que é esse terminal de ônibus no Centro da cidade, pensar em melhorar a qualidade desses ônibus que são todos sucateados, a segurança que ñ existe nessa cidade! Moro fora e quando estou na cidade visitando a minha família fico pasma por ñ ver policiais nas ruas, perguntei a várias pessoas quantos policiais existe na cidade e ninguém soube me responder, tristeza total, ainda dizem que morar em capital é perigoso! Hipocrisia pura! Mas vivo falando que os habitantes dessa cidade deveriam acordar para vida, deixar de ficar dizendo…A ñ podemos fazer nada! A , fazer o que? Acordem!

Os comentários estão fechados.