Eleições 2016: Zé Carlos assume o PSB e inicia articulações em Vitória da Conquista; confira as imagens

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O vice-prefeito Joás Meira Cardoso passou o comando do Partido Socialista Brasileiro para o professor José Carlos dos Santos Oliveira. A novidade na Política Conquistense aconteceu na tarde deste sábado (30), quando aconteceu o Congresso Municipal do PSB em Vitória da Conquista. Ex-secretário municipal, Zé Carlos também atuou no Governo do Estado e é considerado como um dos políticos mais articuladores da Capital do Sudoeste Baiano.

DSC_1300 - Copia

“Estamos com essa tarefa nova num período difícil, o Brasil passando por uma crise grande, mas o PSB está bem assentado, discutindo muito com suas lideranças em todos os níveis [estadual, municipal e federal] para ajudar o país a sair para uma situação melhor”, comentou o novo presidente socialista ao BLOG DO ANDERSON.

DSC_1328

“E aqui vamos buscar uma gestão nova. O PSB está apresentando o nome de Alexandre Pereira e estamos conversando com as forças políticas da cidade, sociais, empresariais e comunitários para conseguir fazer a melhor aliança possível”, complementou. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Uma Resposta para “Eleições 2016: Zé Carlos assume o PSB e inicia articulações em Vitória da Conquista; confira as imagens”

  1. Walter Ribeiro dos Reis

    O PSB, no momento não tem a menor condição de propor
    nenhuma saída para a crise brasileira. Foi o principal algoz da
    esquerda brasileira, ao dar 58 votos em favor do
    impedimento da presidenta. Antes me corrigam, explico; 29 votos que
    seriam contrários, caso ainda fosse um partido de edquerda e 29 dos deputados
    direitistas que invadiram o partido. Queiramos ou não, essa conts
    tem um devedor. O que uma candidatura a presidente
    pode fazer para estragar um partido.

Os comentários estão fechados.