Educação: Creche Municipal Vila América é inaugurada em Vitória da Conquista; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Prefeitura de Vitória da Conquista inaugurou no final da tarde desta sexta-feira (1º) mais uma creche pública. A Creche Municipal Vila América contou com investimentos de R$ 796 mil de recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Com área total de 564,5 m², o equipamento terá capacidade para receber 120 crianças.

DSC_1787-001

A creche é do tipo “C” e segue os padrões definidos pelo FNDE. A estrutura inclui quatro salas de aula (cada uma com banheiro próprio), repouso, solário, sala para professores, espaço para informática, copa para funcionários, depósito, dois sanitários adaptados, cozinha, despensa, lactário e lavanderia com depósito para materiais de limpeza.

DSC_1880

Há ainda uma sala para administração e outra para almoxarifado. O avento contou a participação do prefeito Guilherme Menezes de Andrade, do deputado estadual José Raimundo Fontes entre outras personalidades políticas e da comunidade. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Uma Resposta para “Educação: Creche Municipal Vila América é inaugurada em Vitória da Conquista; veja as fotos”

  1. André Sampaio

    A medida que somos obrigados a questionar a ausência do poder público quando o mesmo esta em falta, somo também obrigados a reconhecer o trabalho quando este acontece. Pena é que a falta, muitas verses é maior do que presença… Por tanto, belo trabalho concretizado pela PMVC e que a beleza não fique apenas nas estruturas físicas do local… pelo contrário… que este local sirva a comunidade de acordo com o seu tamanho e beleza… Grandioso!!! E que a comunidade, o PRESERVE para que possa dá continuidade. Parabéns aos “conquistenses vilamericannos” e a PMVC.

Os comentários estão fechados.