LUTO: Paulo Ludovico Flores Costa, aos 60 anos

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

É com muito pesar que o BLOG DO ANDERSON comunica o falecimento prematuro do professor, advogado, judoca e escritor Paulo Ludovico Flores Costa, aos 60 anos de idade. Personalidade querida em Vitória da Conquista, Paulo Ludovico foi colunista do BLOG DO ANDERSON despertando a atenção de milhares de leitores. Ele também atuou na TV Sudoeste e no Diário do Sudoeste. Conforme o BLOG DO ANDERSON acompanhou, após mal-estar Paulão, como era conhecido o docente da Faculdade Independente de Nordeste (FAINOR), foi levado ao Hospital Samur, onde passou por uma intervenção cirúrgica na noite de quinta-feira (7). Durante a manhã desta sexta-feira (8) o quadro de saúde de Ludovico se agravou, vindo a óbito ao meio dia. “Notícia triste, nosso amigo Paulo Ludovico, acabou de falecer. Maiores informações passarei depois”, informou o professor Joseval Andrade, um dos grandes amigos de Paulo Ludovico. O velório acontece no Salão Nobre da Loja Maçônica Cavaleiros do Oriente com sepultamento previsto para 17 horas deste sábado (9), em Vitória da Conquista.

Notícia atualizada às 15h40


6 Respostas para “LUTO: Paulo Ludovico Flores Costa, aos 60 anos”

  1. Margareth Carvalho

    Que Deus o tenha e ampare sua família nesse momento de muita dor!

  2. Fernando Gusmão

    Paulão era um cidadão de uma inteligência enorme, um pensador, matemático. Pai do meu amigo Ludovico. Que Deus possa receber esse filho de braços abertos e consolar os seus familiares.

  3. Márcio Gusmão

    Noticia muito triste mesmo, personalidade impar de Vitória da Conquista

  4. Cecilia Maria da rocha

    Paulao era uma pessoa maravilhosa que conheci na FAINOR,pois ele se destacava muito pela sua inteligencia ,humildade e atençao com as pessoas.Merece o reino da gloria de Deus!!!!!

  5. Ana Virgínia

    Muito sentida. Queria dar meu último adeus a Paulo Ludovico. Sempre muito atencioso e uma generosidade enorme. Vá com Deus meu cunhado.

  6. maria ermelinda tomaz pereira

    eu não tive oportunidade em conhece-lo. Esperava o ano que vem quando a Thaise e meu filho Ednei voltassem ao Brasil. Fiquei muito triste. Que Deus o receba em sua glória.

Os comentários estão fechados.