Eleições 2016: acompanhado da militância, Jóas Meira caminha por Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Partido Socialista Brasileiro começou a caminhar pelas ruas de Vitória da Conquista. Na manhã deste sábado (16) o BLOG DO ANDERSON encontrou um grupo socialista ao lado do vice-prefeito Joás Meira Cardoso em diálogo com o eleitorado conquistense. Ele é um dos nove pré-candidatos à sucessão do prefeito Guilherme Menezes de Andrade nestas Eleições 2016.

DSC_1062

De acordo com o presidente municipal do PSB, a deliberação é pra valer e agora as articulações estão em torno da formação da chapa, para isso ainda falta ser anunciado o nome do provável candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista. Conforme agenda passada ao BLOG DO ANDERSON, no domingo (17) Joás e comitiva estarão na Feira do Patagônia e na Feirinha do Bairro Brasil. No dia 24 de julho a caminhada será na Feira da Urbis VI e no povoado do Bem Querer. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


2 Respostas para “Eleições 2016: acompanhado da militância, Jóas Meira caminha por Vitória da Conquista”

  1. Carlos Costa

    Pelo jeito os dirigentes do PSB conquistense desconhece a Lei Eleitoral. Campanha política só pode ser feita após o dia 15 de agosto. Até lá, o candidato, mesmo já com a candidatura homologada em convenção, não pode sair pedindo voto pelas ruas da cidade. A caminhada se caracteriza como campanha eleitoral, e nesse caso, em período vedado pela legislação eleitoral.
    O pré-candidato Joás Meira pode ter a sua candidatura impugnada por violar a Lei Eleitoral. Cabe pois, aos pré-candidatos a prefeito entrar com uma representação contra o PSB e o pré-candidato Joás Meira por violar a Lei.
    A lei deve ser respeitada por todos os candidatos, burlá-la e tirar proveito ao fazer campanha antecipada é crime deve ser punida pela Justiça Eleitoral!
    A LEI É DURA MAS É LEI!

  2. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    Carlos Costa tem razão.O PSB cometeu um ilícito eleitoral!.

Os comentários estão fechados.