Eleições 2016: Herzem Gusmão e Irma Lemos inauguram Comitê Central em clima de festa; confira as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

A festa da democracia voltou ao destaque nesta sexta-feira (9) com a inauguração do Comitê Central da coligação “Uma Conquista melhor”, que traz Herzem Gusmão Pereira e Irma Lemos dos Santos Andrade à Prefeitura de Vitória da Conquista. Em seu discurso, o prefeiturável voltou a afirmar que Irma não será uma vice decorativa.

dsc_0565

“Dona Irma vai governar Conquista ao nosso lado se for da vontade de Deus”, prometeu o peemedebista confiante na vitória nas urnas destas Eleições 2016. “Se vencermos essas eleições e nós estamos sentindo em cada rua, na Zona Rural”, complementa. Ele também falou sobre o apoio que tem recebido do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) com a garantia de obras importantes para a Capital do Sudoeste Baiano que estarão em primeiro plano no Governo Federal liderado pelo presidente Michel Temer, como a conclusão das obras do aeroporto e a construção da Barragem do Catolé.

dsc_0677

No espaço localizado na rua João Pessoa passaram diversos correligionários, candidatos ao Legislativo Conquistense e o deputado federal Benito Gama (PTB-BA) que não poupou críticas ao governador Rui Costa após assistir uma reportagem do programa eleitoral da “Conquista quer mais”, que tem o deputado estadual José Raimundo Fontes, do PT, como principal adversário de Herzem Gusmão.

dsc_0494

“Eu vi o governador dizer que vai trazer água e aeroporto, mentira, mentira. Como é que eles estão há vinte anos aqui, há treze anos no Governo Federal, há dez anos no Governo da Bahia e uma cidade como essa falta água e não consegue fazer um aeroporto para a cidade crescer, ninguém vai mais acreditar nessas coisas em início de campanha”, disparou.

A chapa “Uma Conquista melhor” é composta pelo PMDB, PTB, PRB, PSC, PMB, PPL, PPS e PSDC. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.