Eleições 2016: PSDB e Democratas devem anunciar apoio a Herzem Gusmão nesta semana

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O principal objetivo da oposição após o primeiro turno das Eleições 2016 está voltado às Eleições 2018. Para isso ACM Neto tem que continuar costurando apoios por todo a Bahia visando forças competição ao Governo do Estado. PSDB, DEM e PMDB sinalizam a aliança em torno do prefeito de Salvador e em Vitória da Conquista não é diferente. Caciques do PSDB e Democratas estiveram reunidos na noite desta quarta-feira (5) discutindo propostas para formalizar apoio ao peemedebista Herzem Gusmão Pereira neste segundo turno das Eleições 2016 à Prefeitura de Vitória da Conquista. Por telefone com o BLOG DO ANDERSON, o vereador e ex-prefeiturável Arlindo Santos Rebouças, presidente municipal do PSDB, disse que o assunto está sendo discutido com a sua militância. Marcelo de Silva Melo, presidente do Democratas, encontra-se em Salvador e deverá se reunir com ACM nas próximas horas.


4 Respostas para “Eleições 2016: PSDB e Democratas devem anunciar apoio a Herzem Gusmão nesta semana”

  1. Fernando Gusmão

    E agora Arlindo? Você não disse durante a campanha que PMDB e PT eram farinha da mesma raiz de mandioca? Agora confirma que o PSDB também é farinha desta mesma raiz… esses são os verdadeiros Políticos!

  2. Gildásio Dias Lima

    Quando saiu o resultado das urnas, comentei com alguns amigos que Herzem só deveria fazer aliança se fosse o caso com Arlindo,diferente da situação de Fabrício e Joás se ambos apoiar Zé Raimundo vão dar um tiro no pé pra 2018.
    Em 2018 Zé Raimundo não vai se reeleger por conta do desgaste, ai está a chance de Joás se ficar na neutralidade, o Fabrício terá mais oportunidade, idiota ele não vai ser se apoiar o Zé.
    O 15 sairá muito mais fortalecido, pois não tem que ratear a prefeitura.

  3. José Carlos

    É 15,chega de pt,o Povo quer mudança, renovação ,todos sabem o modo de agir desse ParTido em todo o Brasil,e em VConquista e na Baía não são diferentes….

Os comentários estão fechados.