Política Baiana: em clima contagiante, Edvaldo Brito assume a Presidência do PSD de Salvador

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Lideranças, filiados, parlamentares, como o presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, e os psdistas deputado estadual Carlos Ubaldino e os deputados federais Antônio Brito e Paulo Magalhães , além de admiradores do trabalho do vereador Edvaldo Brito (PSD), estiveram presentes ontem (28) no auditório do Centro Cultural da Câmara Municipal de Salvador para prestigiar a posse dele como novo presidente do PSD Salvador. Durante a cerimônia, também foram empossados membros da executiva municipal, como a presidente eleita do PSD Mulher Salvador, Débora Santana, além de Lurian Carneiro e Lucas Ribeiro, que assumiram a presidência do PSD Jovem Estadual e Municipal, respectivamente.

psd-bahia

Segundo o senador e presidente estadual do partido, Otto Alencar, a experiência política de Edvaldo Brito é um requisito muito importante para que ele assuma essa responsabilidade na capital. Otto destacou ainda que sempre caminhou na vida pública ao lado de Brito. “Certamente nós vamos fazer um PSD mais forte! Sempre caminhamos juntos e temos uma boa relação. Eu tenho uma admiração muito grande por Edvaldo e pelo trabalho, postura e conhecimento da legislação tributária que ele possui”, ressaltou. >>>>>>

Edvaldo Brito declarou ser uma honra ter sido escolhido para a presidência do PSD Salvador e afirmou estar com muitos planos para esse novo ciclo. “É uma sensação de dever cumprido mesmo e sinto-me vitorioso! Concluímos com essa vitória em ser o presidente do diretório municipal. Agora iremos manter os objetivos e fundamentos do partido no que diz respeito a atender as necessidades populares. Pra mim, é um momento de muita alegria”, afirmou.


Os comentários estão fechados.