Deusdete Dias: Herzem precisa de assessor e não de puxa-sacos ou bajuladores; ouça o “Falou tá falado”

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Um comentário do radialista Deudete Dias Filho [confira aqui] ganhou ampla repercussão na última semana. Contrariados com a expressão de Dete, muita gente criticou pela divulgação de lista de propostas do prefeito eleito Herzem Gusmão Pereira durante a sua vitoriosa campanha nestas Eleições 2016. Em rebate os comentários, Deusdete Dias disparou no seu “Falou tá falado”, que foi ao ar no Redação Brasil na manhã de sexta-feira (4). “Veja bem, eu comecei na última terça-feira falando da questão das colocações do prefeito eleito Herzem Gusmão para ele administrar a cidade durante quatro anos a partir de primeiro de Janeiro. Aí vieram aqueles puxa-sacos, os aduladores, os bajuladores, os adulões, os baba-ovos, escova botas, o lambe-botas na internet fazer acusações inverídicas para mostrar serviços, e eu falava aqui que Herzem precisa de assessor, não de bajulador e nem de puxa sacos”, disparou o comunicador no comentário que o BLOG DO ANDERSON repercute a seguir.


Uma Resposta para “Deusdete Dias: Herzem precisa de assessor e não de puxa-sacos ou bajuladores; ouça o “Falou tá falado””

  1. jesiel

    assessor só serve para gerar mais despesas para o município,mais sanguessuga do dinheiro público,o prefeito tem é que trabalhar não ficar sentado em poltrona macia comendo e dormindo.

Os comentários estão fechados.