O Retorno da Micareta: Massinha permanece na defesa da festa em Vitória da Conquista; ouça a entrevista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Em entrevista ao Redação Brasil desta segunda-feira (7), o empresário Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim, falou mais uma vez sobre o tão comentado retorno da Micareta de Vitória da Conquista, Carnaval fora de época que promoveu a Capital do Sudoeste Baiano para o Brasil. De acordo com Pedro Massinha, essa possibilidade cabe à decisão do radialista Herzem Gusmão Pereira, peemedebista eleito à Prefeitura de Vitória da Conquista nestas Eleições 2016. Em coletiva à imprensa na última semana, Herzem Gusmão sinalizou o retorno da Festa de Momo, no entanto condicionou ao financiamento privado, fato que animou Massinha, conforme a reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz a seguir.


7 Respostas para “O Retorno da Micareta: Massinha permanece na defesa da festa em Vitória da Conquista; ouça a entrevista”

  1. Gustavo

    Para com isso massinha.micareta nunca mais vai procurar uma lavagem se roupa..

  2. Marcos

    Massinha não para de bater nesta mesma tecla, ele mesmo contribuiu para o fim da micareta na cidade, quando ele resolveu colocar o bloco mássicas fechado no parque de exposições.

  3. Carlos Alberto Silva

    Massinha, o povo de Conquista não quer saber mais de Micareta,
    esse evento já deu, foi bom na época…um conselho, esquece isso.

  4. Marcio Leal

    Bom pra quem? Micareta em Conquista só serve para encher os bolsos do próprio Massinha. Conquista deve ter outras prioridades!
    Marcio Leal
    Rio de Janeiro-RJ

  5. Sonia

    Acho que a única pessoa em Vitória da Conquista que é a favor dessa micareta é Massinha. O próximo prefeito deveria fazer uma pesquisa para saber se a população aceita o retorno dessa festa. Em tempos atuais e tão violentos não combina. Vai procurar o que fazer e deixa essa micareta prá lá, Sr, Massinha!

  6. Elisa

    A cidade já está violenta demais pra ter essa festa vai aumentar o índice de crime ta achando pouco morrer gente todo santo dia ,porquê você não vai trazer os cantores evangélicos pra população praticar mas o amor e aumentar o número de Almas perdidas pra Jesus coisa boa ninguém vai ne ,já não basta o que está acontecendo ,ja ta na hora de você se conscientizar que tudo que está escrito em apocalipse está acontecendo Jesus ta voltando vamos praticar coisas que vão evoluir ,progredir e não destruir mas ainda está cidade.

  7. RUBINHO

    Será bom como a cinco anos passados como Dila Junior, Gimar Gama, Beto Gonçalves, Rubinho, reiniciou o carnaval tradicional em Vitoria Da Conquista, sem cordas sem boleto sem cobranças financeiras! Carnaval livre cultural, esse sim seria carnaval do povo.

Os comentários estão fechados.