Herzem Gusmão: “A PEC 241 é uma benção de Deus para o Brasil”; ouça o comentário do peemedebista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O radialista Herzem Gusmão Pereira, que inicia o seu primeiro mandato como prefeito de Vitória da Conquista no próximo dia 1º de janeiro, é um dos mais profundos defensores da PEC 241 ou PEC 55, conhecida como PEC do Teto de Gastos, que é uma Proposta de Emenda Constitucional que pretende alterar a constituição para limitar o crescimento das despesas do Governo Federal, tendo efeito para os três poderes, além do Ministério Público da União e da Defensoria Pública da União. Ao contrário do que dizem outros gestores brasileiros, Herzem reafirma que “a PEC 241 é uma benção de Deus para o Brasil”. A primeira afirmação publicada no BLOG DO ANDERSON aconteceu durante a primeira entrevista coletiva após o segundo turno das Eleições 2016 que foi repercutira em diversos veículos da comunicação nacional. A citação acima aconteceu nesta segunda-feira (14), quando Herzem Gusmão retornou à Resenha Geral, programa da Rádio Clube ancorada pelo peemedebista há quase meio século. Ouça o comentário na íntegra.


10 Respostas para “Herzem Gusmão: “A PEC 241 é uma benção de Deus para o Brasil”; ouça o comentário do peemedebista”

  1. Almirá

    O que é a convivência, hein! Se esta PEC será bendita, imagine uma maldita. A quem Sassá Mutema acha que engana? Ademais, outrora quando Dilma dizia que entregaria, e entregou, mais de 2 milhões de casas do programa inerente ele dizia como até hj faz, feito um papagaio repetitivo, que era propaganda enganosa. Agora enaltece os 5 mil. O futuro dirá. Aguardemos e faremos nossas análises. Pior de td que aqui dia a dia a Resenha Eleitoral e o de SSA a Rede Bahia. Aí o pior será sempre o melhor. O golpe do PIG e dos mais de 350 achacadores do Congresso contra a presidenta proba que o diga. O que nos aguarda esse futuro tenebroso? Deus tende misericórdia.

  2. Neto

    Os petralhas ainda não aceitaram a derrota.

  3. leo

    Neto,nada a ver em ser petralha ou não.O judiciário ganhou até 41% de aumento a poucos meses e agora querem cortar dos mais pobres.Bem,você deve ter dinheiro pra ter seu plano de saúde,pagar a escola particular dos seus filhos etc,pq caso contrário vc ta na merda kkkkk

    • Carlos Alberto Silva

      A Dilma já tinha fechado esse aumento para o Judiciário, o Temer só fez assinar.
      A turma do PT deixou uma granada sem pino.

  4. marina Alves santos

    Vc hezem tomou lasceira foi para fala o negocio desse nao faca mi ri

  5. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    SE a ex-presidente é proba- TODOS SÃO PROBOS!.

  6. Alex

    Eu sou a favor da pec magno malta redução do salário do senadores,deputados etc etc

  7. romilson

    sr, papagaio repetitivo.o Governo propõe PEC que extingue concursos e congela salários dos servidores por 20 anos. No lugar de cortar os gastos supérfluos do alto escalão dos poderes judiciário, legislativo e executivo, como os auxílios moradias e alimentação dos magistrados, o governo preferiu propor a PEC 241-2016 que limita os valores a serem investidos nos serviços públicos afetando diretamente a população brasileira.

  8. charles

    Eu não sou petista, mas estou com muito medo do futuro do Brasil e de vitoria da conquista, pois votar em um cara que apoia essa tao de pec 241 e diz que será uma benção para o País, acho que não é muito viável para quem é pobre!!!!!

  9. Dida

    E Amigos vamos vermos no fururo o que vai Acontecer,so Deus e o tempo vai nos dizer,,,

Os comentários estão fechados.