Título Honorário: Kleber Avelino é Cidadão Aracatuense

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Natural de Salto da Divisa, em Minas Gerais, o empresário Kleber Avelino da Cruz chegou a Vitória da Conquista em 1979, onde estudou, constituiu família e trabalha. Cidadão Conquistense, Klever Avelino acaba de receber outra honraria: Título de Cidadão Aracatuense. A solenidade, promovida pela Câmara Municipal de Aracatu, aconteceu na noite da sexta-feira (16) quando outras personalidades também foram homenageadas.

dsc_0211

Em sua fala, Kleber Avelino destacou Aracatu como a “Buenos Aires do Sertão”. “Em Novembro de 2012 conheço a encantadora Aracatu, a Buenos Aires do Sertão Baiano, como costumo mencionar quando falo , uma curiosidade é quer no dia que eu fui analisar a possibilidade de implantar o Cândido Portinari em Aracatu. Na volta para Conquista, às 18 horas no final do mês de novembro minha Pajero dá uma pane elétrica a apenas 5 quilômetros de Aracatu , e embaixo de muita chuva passei a noite na estrada pela primeira vez na história da minha vida em mais de vinte anos de estrada.

dsc_0225

Interessante, que durante a noite chuvosa dentro do meu carro pensei se era um sinal de Deus para não investir em Aracatu ou o contrário, um teste de fé ,como percebem optei pela segunda alternativa, seria muito Feliz em Aracatu, bom como dar para perceber agora optei por fincar raízes e avançar junto com os aracatuenses rumo a construir uma cidade com empreendimentos modernos , pois acredito nessa cidade e em seu povo”, destacou Avelino. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.