Perigo Urbano: duas pessoas ficam feridas após ataques de pit bull em Vitória da Conquista; ouça a reportagem

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após uma série de ataques de um pit bull na Zona Oeste de Vitória da Conquista. O fato aconteceu no domingo (18) provocando muita correria após o animal fugir de uma residência. O cão foi capturado por uma equipe do 7º Grupamento de Bombeiros Militar e as vítimas levadas a um hospital, uma delas passou por intervenções cirúrgicas. Ouça a reportagem que foi ao ar no programa Blitz Conquista no Ar.


Uma Resposta para “Perigo Urbano: duas pessoas ficam feridas após ataques de pit bull em Vitória da Conquista; ouça a reportagem”

  1. Dirceu Góes

    Caro Anderson,

    Quem são os donos, quem são os responsáveis, quem são os criadores dos cachorros “pit bulls” da zona oeste e da Urbis I, que estão atacando, ferindo gravemente outros animais e, principalmente, cidadãos em Vitória da Conquista.
    Acredito que eles devam ser identificados pelas autoridades e os seus nomes divulgados pela imprensa. Além disso, responsabilizados e enquadrados pela Justiça, como forma de serem forçados a saber cuidar dos seus “pit bulls”, preservando a integridade e a vida de seres humanos e de outros animais.
    Imagine se um “pit bull” pegue e estraçalhe uma criança… Desesperados, de cabeça quente, o que fariam os pais da vítima contra o cachorro e o seu dono?
    Att,

    Dirceu Góes – jornalista

Os comentários estão fechados.