Política Conquistense: herança deixada pelo PT será reconhecida no presente e futuro, destaca Zé Raimundo

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Em sua fala durante a última entrevista coletiva do prefeito Guilherme Menezes de Andrade na quinta-feira (29), o ex-prefeito e deputado estadual José Raimundo Fontes (PT) destacou os êxitos e desafios durante as duas décadas que o Partido dos Trabalhadores comandou a Prefeitura de Vitória da Conquista. “A cidade saberá reconhecer. Às vezes determinadas circunstâncias elas crescem ou diminui a partir do julgamento do futuro. Nós temos a consciência tranquila de que todos nós que fizemos parte desse projeto, que nos dedicamos de forma honrada, de forma permanente para construir uma cidade mais justa, fraterna e igualitária dentro dos marcos evidentemente da sociedade ainda é muito desigual”, afirmou o petista que disputou o segundo turno das Eleições 2016 com prefeito eleito Herzem Gusmão Pereira.  Ele destacou o Governo Participativo que mesmo com a crise que atinge municípios a tem honrado seus compromissos, realizando inúmeras obras e ainda deixando projetos e recursos em caixa para o próximo gestor. “Eu tenho certeza que terá de toda essa herança ser reconhecida no presente, no futuro próximo e no futuro distante”, completou Zé Raimundo, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores.


Uma Resposta para “Política Conquistense: herança deixada pelo PT será reconhecida no presente e futuro, destaca Zé Raimundo”

  1. Dalvanisia das virgens lima

    Parabens Zé pela pesoa integra competente é uma pena que os conquistence nâo soubeberam reconhecer estes valores e quem perdeu foi nossa cidade que esta indo em direção ao crescimento.

Os comentários estão fechados.