Executivo Conquistense: Herzem se reúne com vanzeiros, promete legalização das vans e retirada das multas

Foto: Divulgação | PMVC

A partir dessa segunda-feira (23) as vans não poderão mais circular no Terminal Urbano de Vitória da Conquista, localizado na avenida Lauro de Freitas. A medida anunciada na última semana pegou os vanzeiros de surpresa, tendo em vista que a categoria recebeu a promessa de legalização do sistema e atuou ativamente nas últimas Eleições 2016 quando o prefeito Herzem Gusmão Pereira derrotou o petista José Raimundo Fontes em segundo turno. “Já estamos trabalhando para regulamentar o transporte complementar e vamos agilizar esse processo”, afirmou o prefeito Herzem Gusmão. Durante reunião com motoristas, o alcaide peemedebista esclareceu as dúvidas sobre a mudança e ouviu sugestões dos membros da Associação do Transporte Alternativo de Vitória da Conquista. O projeto de regulamentação do Transporte Alternativo está em fase de estudo. Até que tudo seja finalizado e haja um relatório técnico a respeito da quantidade de linhas autorizadas, dos corredores de acesso e áreas de circulação definidas para as vans, o Governo deve enviar à Câmara Municipal um Projeto de Lei pedindo a anistia das multas relativas à irregularidade do transporte.


Uma Resposta para “Executivo Conquistense: Herzem se reúne com vanzeiros, promete legalização das vans e retirada das multas”

  1. Carla

    Fato inédito no brasil regulamentacao de transporte clandestino de passageiros se o nosso prefeito conseguir fazer essa proesa temos que candidata-lo para presidente da República

Os comentários estão fechados.