Ativismo Social: Dida expõe demandas da Vila América, entre elas quebra-molas e a retirada de um poste no meio da rua

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON estará circulando Vitória da Conquista conversando lideranças para expor as demandas e conquistas em suas comunidades. Na tarde desta quarta-feira (22) a primeira edição do BLOG DO ANDERSON Comunidade foi ao Vila América, loteamento localizado no bairro Boa Vista. Ativista social, vereador suplente que sonha em preencher a sua vaga na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Moisés da Silva Santos, de 52 anos, começou a sua militância política no distrito de Inhobim, mas foi na Vila América que ficou popularmente conhecido como Dida Santos.

A construção de uma Unidade de Saúde da Família, instalação de um posto da Polícia Militar, agência dos Correios e Lotérica, além de pavimentação de vias são as principais cobranças. “Apesar do que tanto se comenta, espero que o prefeito Herzem Gusmão olhe para a Vila América. Aqui precisamos de muita coisa ainda, mas temos que ser honesto e reconhecer o grande investimento que os gestores anteriores lançaram aqui, como na educação, infraestrutura urbana”, comentou Dida Santos que fez questão de falar sobre um poste que encontra-se no meio da travessa Manuel Beckham.

Nos arredores do loteamento é possível ainda detectar a ausência dos Serviços Públicos e do Meio Ambiente, tendo em vista onde poderia ter vegetação está repleta de lixo domésticos e entulho. Um bom sinal para todo o município também é destaque: o retorno das atividades da Empresa Municipal de Urbanismo de Vitória da Conquista (EMURC). Todo esse assunto será tratado na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Vitória da Conquista e também no Gabinete Civil do Município nos próximos dias.


Os comentários estão fechados.