Contra Temer: em protestos, estudantes tem acesso impedido na UFBA em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (27), estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) tiveram o acesso vetado ao Auditório onde acontece um evento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com a presenta do ministro da Educação José Mendonça Bezerra Filho, e diversos prefeitos baianos, entre eles Herzem Gusmão Pereira [Vitória da Conquista] e Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto [Salvador].

Os manifestantes chegaram com tambores em coro: “Fora Temer, fora Temer…” e “Ai, ai, ai se empurrar o Temer cai”, sendo barrados por equipes da Prefeitura de Vitória da Conquista e seguranças do evento. No empurra-empurra muita gente reclamou, mesmo assim os gritos ficaram pelo lado de fora, pelo menos até às 10h30 quando a equipe do BLOG DO ANDERSON estava no campus Anísio Teixeira.


2 Respostas para “Contra Temer: em protestos, estudantes tem acesso impedido na UFBA em Vitória da Conquista”

  1. Alex

    Pelo menos estes seguranças so impedem de entrar… A segurança do governador agrediu funcionários e os manifestantes no hospital de base, lembram???? isso ninguem fala nada ehin.

  2. Fabiana

    Ficaram pelo lado de fora e pacíficamente bloquearam a saída de todos, os estudantes queriam um momento de fala com o Ministro e o mesmo, na covardia, fugiu pelos fundos da Universidade cortando a cerca.

Os comentários estão fechados.