Novidade na Educação: Faculdade Pitágoras anuncia campus em Vitória da Conquista com três cursos de Engenharias

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um encontro na última semana, as empresárias Ana Glória e Juliana Vaz, diretoras do Educandário Padre Gilberto, e Elisângela Rodrigues, representante do Grupo Kroton, anunciaram e comemoraram com a equipe de colaboradores da instituição, o início das atividades, no segundo semestre deste ano, da Faculdade Pitágoras, através da oferta inicial dos cursos de graduação de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção.

Amplia-se, assim, a sólida parceria de duas Instituições de reconhecida trajetória na educação: o Educandário Padre Gilberto, instituição que há 49 anos atua na Educação Básica e o Pitágoras, que faz parte do grupo Kroton, empresa brasileira que se tornou referência mundial no setor da educação, com mais de um milhão de estudantes em diversas cidades por todo o Brasil.

Tal fato, sem dúvida, representa uma grande notícia para o Sudoeste Baiano e Norte de Minas Gerais. Neste momento o BLOG DO ANDERSON, que registrou algumas imagens que são reproduzidas nesta segunda-feira (1), deseja boas-vindas à Faculdade Pitágoras e felicita o Educandário Padre Gilberto que agora passa a atuar da Educação Infantil ao Ensino Superior.


Os comentários estão fechados.