Empresas Juniores: Vitória da Conquista recebe evento voltado para fomento estratégico de negócios

Foto: Divulgação

A Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA) promove, neste sábado (20), em Vitória da Conquista, uma reunião presencial que tem como intuito auxiliar os empresários juniores a ampliarem as vendas dos seus projetos e, consequentemente, manterem negociações cada vez mais eficientes e estratégicas. Trazendo um conteúdo focado em inovação e criatividade, o evento tem uma programação que se estende durante todo o dia e é voltado apenas para o Movimento Empresa Jr (MEJ). O público que comparecer a reunião poderá participar das ações de suporte desenvolvidas especialmente para as empresas juniores, entrar em contato com temas como design thinking, além de momentos voltados a co-construção para o ENEJ, Encontro Nacional de Empresas Juniores, que será realizado pela UNIJr-BA em agosto em Porto Seguro. Confira os detalhes.

As inscrições para os empresários juniores participarem da reunião presencial vão até esta quarta, 17. Para realizar a inscrição e obter mais informações, acesse o Facebook da UNIJr pelo endereço www.facebook.com/unijrba. O evento acontece no Sítio Sul Evento, das 8h30 às 19h, e é esperado um público de cerca de 200 pessoas.

Diferenciais

As empresas júniores são opções viáveis e de baixo custo – aproximadamente 30% do valor de mercado – para a realização de projetos e consultoria para o mercado, principalmente para micro e pequenas empresas (MPEs) e microempreendedores individuais (MEIs). Um dos destaques é a atuação das empresas júniores nas mais diversas áreas, desde engenharias e arquitetura, até administração, comunicação, contabilidade e muito mais.

Sobre a UNIJr-BA

Na Bahia, o Movimento Empresa Júnior é representado pela UNIJr-BA. Atualmente, cerca de mil universitários baianos passam por essa experiência e são impactados pelo propósito de transformar o Brasil por meio do empreendedorismo. O crescimento da iniciativa é notório: são 444 empresas juniores espalhadas pelo país, com a participação de mais de 15 mil universitários. Na Bahia, são 34 empresas juniores filiadas a UNIJr-BA.


Os comentários estão fechados.