Segurança Pública: Comando Geral da Polícia Militar faz visita técnica ao Esquadrão de Motociclistas Falcão

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Comando Geral da Polícia Militar da Bahia retornou ao Sudoeste Baiano onde se reúne com a tropa em Caetité, Brumado e Vitória da Conquista. Na manhã desta quarta-feira (24) o comandante geral da PMBA, coronel Anselmo Alves Brandão, fez uma visita técnica ao Esquadrão de Motociclistas Falcão, instituição comandada pelo tenente-coronel Lucas Miguez Palma ao lado da subcomandante, capitã Karol Lucchesi Conceição.

Localizada no Outeiro do Candeias, o equipamento foi construído numa Parceria Público Privada entre as construtoras Prates Bomfim e E2. “A gente espera e deseja que essa parceria continue, que a sociedade continue junto conosco, principalmente dos entes públicos e privados, porque acreditamos que Segurança Pública é um dever de todos. Nós temos que estar sempre unidos nessa corrente do bem buscando melhoria da prestação de serviços para a sociedade”, comentou o coronel Anselmo Brandão.

Vizinho ao Esquadrão de Motociclistas Falcão está o Residencial Pôr do Sol e novos empreendimentos imobiliários deverão ser anunciados nessa região. Os coronéis Inácio Paz de Lira Junior [Comando do Policiamento da Região Sudoeste], Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro [Comando de Policiamento Especializado] e Washington Idilceu Bastos [Comando do Policiamento da Região Sul] também conheceram as estruturas.


Os comentários estão fechados.