Herzem bate o martelo contra Movimento Grevista: corte de ponto está mantido; ele promete que não voltar atrás

Foto: BLOG DO ANDERSON

A celeuma amplia a cada dia na Prefeitura de Vitória da Conquista, mas parece que o Efeito Bumerangue não vai beneficiar a Greve dos Servidores Municipais que teve início no dia 22 de maio, chegando ao 19º dia neste sábado (10). Em nota, Herzem Gusmão Pereira afirma: “A Prefeitura de Vitória da Conquista comunica que não há fundamento nas notícias divulgadas de que poderá recuar nas propostas já realizadas na negociação com os sindicatos, incluindo a questão dos cortes dos dias não trabalhados. Na próxima segunda pela manhã teremos uma reunião do prefeito com todos os secretários e técnicos das áreas afins para avaliar o cenário, em função das últimas conversas e da audiência pública. O resultado desta reunião será comunicado oficialmente aos sindicatos e o projeto de lei do reajuste enviado à Câmara de Vereadores, sem reabertura de mesa de negociação. A Prefeitura continua aguardando o encerramento imediato do movimento, considerando que as propostas já efetivadas estão no limite do que pode ofertar, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal. O cumprimento da Lei, colocando as finanças municipais dentro do limite prudencial de gastos de pessoal, é uma decisão irreversível da administração. Nosso compromisso maior é com os 350 mil conquistenses, que não podem ser sacrificados pela intransigência de quem não quer compreender o momento de crise que vivemos no país, e tentam inviabilizar uma administração que apenas se inicia, claramente com objetivos políticos, sem aceitar ainda o resultado eleitoral. Compreendemos as questões do funcionalismo, mas também não podemos em apenas 5 meses resolver demandas de 20 anos. Chegamos ao nosso limite e contamos com a responsabilidade que todos devem ter com a coisa pública”.


2 Respostas para “Herzem bate o martelo contra Movimento Grevista: corte de ponto está mantido; ele promete que não voltar atrás”

  1. maria catia seles

    Ele ta olhando pros grevistas, teclando na tec NÃO, mas está se esquecendo de que é a população que precisa que esta sofrendo muito com tudo isso, uma vergonha seu prefeito.
    gostaria de saber se a saude pode ser omitida, negada a população??? isso é de direito publico? negar saude a população.pq tem bairros como os campinhos e jardim valeria os postos nao funciona e estao todos sofrendo com o descaso publico. já que a verba sempre vem, e ai pra onde vai tb o dinheiro seu prefeito que não tem atendido os menos favorecidos desses bairros.

  2. FALACONQUISTA

    prefeito perreira ” podem corta gastos de parlamentares e investir em educação olha ai quando radialista falava mal da gestão pt agora faz coisas que nem vimos o pt fazer mais tambem um homem que nunca administrou nem uma barraca de feira como vai administra uma cidade .

Os comentários estão fechados.