Opinião Conquistense: Jânio dá nota 5 para Câmara e afirma que Guilherme poderá ser candidato no ano que vem

Foto: BLOG DO ANDERSON

Há pelo menos dez anos que Jânio Vieira de Freitas vem fazendo suas análises políticas para o BLOG DO ANDERSON. Sempre acertou. No mês passado ele deu sua opinião para o atual contexto de Vitória da Conquista, cujo prefeito é o peemedebista Herzem Gusmão Pereira. Na entrevista sonora reproduzida abaixo, Jânio Freitas fez uma breve avaliação de Herzem e também da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. ‘Pão-duro’, Jânio deu nota sete para Herzem e cinco aos 21 vereadores. A grande novidade fica em torno das Eleições 2018, quando o ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade é apontado como possível nome para sair ao lado do deputado federal Jorge Solla (PT-BA). Caso se concretize, Guilherme poderá ser um dos candidatos à Assembleia Legislativa da Bahia. Ouça a entrevista reproduzida nesta quarta-feira (5).


4 Respostas para “Opinião Conquistense: Jânio dá nota 5 para Câmara e afirma que Guilherme poderá ser candidato no ano que vem”

  1. Esenhawer Nascimento

    Conquista já escolheu seu candidato: Fabricio

  2. César

    Só quero é ver se o povo de conquista ainda vai votar em quem lhes iludiu por tanto tempo. Basta , chega desses políticos profissionais

  3. Fabrício

    Quem é Jânio

  4. Fabrício

    Kkkkkkkkm

Os comentários estão fechados.