Vereadores rejeitam proposta de Herzem: Servidores ficam sem reajuste salarial em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Provavelmente os servidores públicos municipais de Vitória da Conquista só terão ou não reajuste salariais após o Inverno, que se encerra no dia 21 de setembro. Esse prazo poderá ser reduzido caso a categoria aceite a proposta do prefeito Herzem Gusmão Pereira rejeitada pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista na última sexta-feira (30). Em entrevista ao Redação Brasil na manhã desta quarta-feira (5), o vereador Valdemir Oliveira Dias (PT) disse que Gusmão enviou três projetos, mas só foram aprovados de duas classes: Agentes de Endemias e Professores. O terceiro Projeto de Lei, que é o do SINSERV [Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista] foi encaminhado sem alguns benefícios, o que não é de acordo com os parlamentares. O que tem estranhado é que o Sindicato até o momento não se manifestou. Ouça a entrevista gravada pelo BLOG DO ANDERSON via Rádio Brasil.


2 Respostas para “Vereadores rejeitam proposta de Herzem: Servidores ficam sem reajuste salarial em Vitória da Conquista”

  1. Mécia Mendonça de souza

    Lutamos em vão 22 dias na rua pra não ter êxito, não somos respeitados

  2. Adair Sousa

    Discordo de Mércia, acredito que toda luta é válida, ruim é aceitar sem lutar. Quanto a proposta apresentada pela PMVC ao SINSERV é ultra indecente pois além de não recuperar o poder aquisitivo dos servidores de maio de 2016 ainda sucateia a carreira mínima que com muita luta os servidores conquistaram. Lutar e resistir, nenhum direito a menos.

Os comentários estão fechados.