Buraqueira Geral: situação viraliza pelas redes sociais em tom de gozação à aos gestores de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

A buraqueira é geral e Vitória da Conquista é destaque em toda a Planeta através das redes sociais. Nos últimos dez dias inúmeras são foram manifestações que tem chegado ao BLOG DO ANDERSON mostrado a situação que se repete em toda a cidade. Um dos pontos mais polêmicos é a avenida Bartolomeu de Gusmão, mas em bairros da Zona Oeste também merecem destaque. A expectativa é que a Operação Tapa Buraco se inicie dois dias após o sol voltar a brilhar na Capital do Sudoeste Baiano, mas se depender de São Pedro o tempo deverá permanecer nublado até o final do Inverno, no dia 22 de Setembro. No Conquista de Todos da quinta-feira (6) o jornalista Elton Becker comentou sobre o assunto e tocou uma música ironizando esse imbróglio urbano.


4 Respostas para “Buraqueira Geral: situação viraliza pelas redes sociais em tom de gozação à aos gestores de Vitória da Conquista”

  1. Manno do Sousa

    Anderson, a operação tapa buracos está em ação desde janeiro, só que invés de asfalto, a secretaria de obras está colocando barro nos buracos.

  2. Eduardo

    É intrigante uma cidade com uma usina de asfáltica que não consegue produzir um metro de asfalto e tem que tapar buracos com cascalho isso é uma VERGONHA!!

  3. Cristiane de Barros

    Será se é praga por ter criticado por tanto tempo a outra gestão???? É o mais interessante nisso tudo foi o ressucistamento de tantas múmias que cuidaram “tão bem” da cidade.

  4. Fabiana

    Desprefeito que só tem papo. Queremos atitudes, sr. Prefeito. Se não tem competência, pede pra sair.

Os comentários estão fechados.