Querelas do PSDB Conquistense: “Ticolô não tem voto, não tem prestígio, não tem conhecimento…”, dispara Arlindo

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O comando do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) ainda está indefinido em Vitória da Conquista, mas dois nomes de peso estão na disputa. Um deles é o ex-vereador, atual secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Arlindo Santos Rebouças. Do outro lado está o professor Claudionor Dutra Neto, ex-presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense e atualmente é chefe do Gabinete da Reitoria da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia. Em recente entrevista ao Redação Brasil, que o BLOG DO ANDERSON reproduz neste domingo (9), Arlindo Rebouças, que até poucos dias atrás presidia o PSDB, legenda que disputou à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2016, disse ter sido vítima de uma espécie de conspiração.

Ninho Tucano: Arlindo Rebouças e João Gualberto

Numa reunião secreta, um grupo decidiu por deixar Arlindo na corda bamba, tanto na legenda como também na Prefeitura de Vitória da Conquista. Na reportagem, Santos Rebouças fez duras críticas a Ticolô o chamando até de caloteiro. “Ticolô não tem voto, não tem prestígio, não tem conhecimento…”, disparou Arlindo que teve a sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia lançada pelo próprio João Gualberto. Ouça a reportagem na íntegra com os comentários do Editorial com Deusdete Dias Filho.


Uma Resposta para “Querelas do PSDB Conquistense: “Ticolô não tem voto, não tem prestígio, não tem conhecimento…”, dispara Arlindo”

  1. Maria Santos

    Arlindo Rebouças desde quando era vereador se comportava de forma grosseira e impropria. Neste momento e visível que os membros do PSDB não querem Arlindo no comando, e Arlindo não aceitando a decisão se comportar ofendendo a integridade do Prof. Claudionor Dutra um homem de respeito que ao contrario de Arlindo não depende de politica e sempre foi muito bem respeitado pela população conquistense.

Os comentários estão fechados.