Eleições 2018: em visita de cortesia, Luciano Ribeiro confirma apoio de Paulo e Álvaro Pithon em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ex-prefeito de Caculé, o advogado Luciano Ribeiro (DEM) está na caminhada por sua reeleição à Assembleia Legislativa da Bahia. Cumprindo agenda em Vitória da Conquista, o deputado passou pela casa do vereador Álvaro Pithon Brito (DEM) numa visita de cortesia e teve ótimas notícias sobre as Eleições 2018.

Com os mesmos pensamentos, todos defendem o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, ao Governo do Estado. “Cansamos do PT e queremos novidades as as novidades estão com ACM Neto com essa importante parceria que é Luciano Ribeiro”, justificou Álvaro que ao lado do seu filho Paulo Pithon tem apresentado Luciano Ribeiro em suas bases eleitorais.

“É um amigo que a gente fez na política, mas que a política nos dar as vezes grandes amigos assim como Álvaro, um homem correto que gosta do povo, que cuida do seu povo. Um grande homem público é por isso que é um grande amigo meu”, comentou Luciano nesta data que é comemorado o Dia do Amigo, nesta quinta-feira (20).


2 Respostas para “Eleições 2018: em visita de cortesia, Luciano Ribeiro confirma apoio de Paulo e Álvaro Pithon em Vitória da Conquista”

  1. Juliana

    A nossa quadra do Colégio Modelo continua abandonada em plena Av. Olivia Flores? Nenhum deputado nem vereador conseguiu articular a conclusão da obra.

  2. Izael Teixeira de Oliveira.

    O nosso país está muito dolorido com tanta cara de pau roubando.
    Por isso eu deixo o meus parabéns deputado Luciano Ribeiro pela à sua sinceridade na política.
    Com fé em Deus o nosso país vai sai dessa corrupção tamanha sem fim, e que esses políticos corruptos vão para à cadeia e cumpra suas penas presos.
    Espero que á população eleja os candidatos de coração limpo.
    Abraço e boa sorte nos seus projetos para o nosso Nordeste.

Os comentários estão fechados.