Eleições 2018: as lideranças, os apoios e os cargos em Vitória da Conquista; ouça as revelações com Dete Dias

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Se aproximando das Eleições 2018 muitas pedras começam a mudar no Tabuleiro da Política Conquistense. Em seu Editorial do Redação Brasil desta sexta-feira (18) o jornalista Deusdete Dias Filho trouxe uma gama dessas movimentações que merecem atenção especial.

O ex-vereador Florisvaldo Costa Bittencourt, por exemplo, deixou o Partido dos Trabalhadores e dentro de poucos dias poderá ganhar um cargo comissionado no Conjunto Penal de Vitória da Conquista.  Antônio Ricardo Pereira dos Santos (PSL), Coriolano Ferreira de Morais Neto (PT) e Fernando Vasconcelos Silva (PT) também estão nos comentários.

Cria do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade, Luís Alberto Sellmann Moreira, ex-secretário municipal, agora atua como coordenador da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento da Bahia (CERB) na Capital do Sudoeste Baiano.

Outra novidade vem lá de Encruzilhada. Esterivaldo Viana de Freitas, o Dadinho, também dissidente do PT, era assessor dos deputados Waldenor Pereira Filho (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT), agora deve ser prestigiado com um cargo no gabinete do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) e lançar o seu apoio para Pedro Alves de Lacerda Sobrinho, o Doutor Pedrinho, um dos fortes nomes às Eleições 2020 em Encruzilhada.

Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz neste domingo (20), Deusdete Dias faz um panorama, desse processo que também podermos chamar de Confusotório da Política Conquistense, que sem dúvidas será de muitas novidades para o ano que vem, quando pelo menos dez nomes com base eleitorais em Vitória da Conquista já estão ensaiando os seus desfiles pelas bases eleitorais em busca dos votos, o que lhes exigem muito trabalho.


Os comentários estão fechados.