No Programa do Massinha: Waldenor prevê dificuldades, mas Rui é um forte nome à reeleição ao Governo da Bahia

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Numa entrevista suave ao “Agito Geral: O Programa do Massinha”, o deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) começou falando sobre a sua amizade iniciada há quase meio século com o radialista Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim, mas no espaço de uma hora no estúdio da Rádio Clube de Conquista também comentou o seu prato predileto: política.

Aeroporto, Casa de Atendimento Socioeducativo (CASE) e a Barragem do Catolé são alguns dos investimentos destacados para Vitória da Conquista. Sobre a Política Conquistense, Waldenor voltou a lamentar o distanciamento do prefeito Herzem Gusmão Pereira, tanto do Governo do Estado como também do Sudoeste Baiano devido a sua ausência num Encontro Regional que aconteceu em Belo Campo na última semana.

Na ocasião foram discutidos projetos para Infraestrutura e Saúde Pública com a construção de uma Policlínica para atender trinta municípios, no entanto Vitória da Conquista poderá ficar de fora. Em âmbito nacional Waldenor ainda condena o impeachment que tirou a petista Dilma Van Rousseff da Presidência da República para a entrada do presidente Michel Temer.

De acordo com Waldenor Pereira, o governador Rui Costa conta com aprovação de 80% da população de Salvador. “Ele é um forte candidato à reeleição para o Governo do Estado da Bahia”, comentou. Veja o vídeo e a entrevista na íntegra gravada e reproduzida exclusivamente pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.