Plenária Regional: em Condeúba, Waldenor e Zé Raimundo apresentam ações dos mandatos

Fotos: Divulgação | WZ

Representantes políticos de dez municípios do Sudoeste Baiano fizeram-se presentes em Condeúba para a 3ª Plenária Regional dos deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT), evento que tem como objetivo prestar contas das atuações dos parlamentares nos municípios e apresentar a estrutura dos mandatos que estão à disposição das lideranças políticas.

Sob a coordenação regional de Elane Ferraz e assessoria de Ulenice Ribeiro, a microrregião do Médio Sudoeste Baiano agora contará com uma nova abordagem dos parlamentares para melhor atendimento das demandas dos municípios, que já têm sido atendidos com emendas e ações articuladas por Waldenor e Zé Raimundo em diferentes áreas como agricultura familiar, educação, saúde, infraestrutura e abastecimento de água.

Na Plenária de Condeúba, os deputados contaram com a participação de diversas personalidades políticas de Cordeiros, Mortugaba, Presidente Jânio Quadros e Maetinga. Neste sábado (16) o evento aconteceu no Rotary Club de Vitória da Conquista com lideranças de mais de vinte municípios que foram discutir medias para cada cidade, para cada comunidade.


Os comentários estão fechados.