Nos muros de Vitória da Conquista: “ACM Neto apoia temer contra os trabalhadores. E aí, dá pra confiar?”

Foto: BLOG DO ANDERSON

As pichações e colagens estão nos quatro cantos de Vitória da Conquista. Nos arredores do Paço Municipal é possível encontrar mensagens até mesmo com o nome do prefeito Herzem Gusmão Pereira. As pinturas são apagadas, mas em poucos dias retornam ao destaque. Outra coisa que está dando muito trabalho para correligionários do prefeito de Salvador são os cartazes. No big hand Antônio Carlos Peixoto de Magalhães, o ACM Neto, posa ao lado do presidente Michel Temer com a seguinte mensagem: “ACM Neto apoia temer contra os trabalhadores. E aí, dá pra confiar? ”. Até a manhã deste domingo (17) existiam pelo menos cem papeis como este, mas certamente na próxima madrugada muitos serão rasgados.


Uma Resposta para “Nos muros de Vitória da Conquista: “ACM Neto apoia temer contra os trabalhadores. E aí, dá pra confiar?””

  1. Marcus Vinícius

    Cena típica de grupo formados por Petistas doentes e safados que estão com a acensão do prefeito ACM Neto dentro da política. Eles estão começando a ficar preocupados com a gigantesca possibilidade em perder a mamata no estado.

Os comentários estão fechados.