Brasileirão: Bahia vence o Grêmio com pênalti polêmico aos 52 e respira contra degola do rebaixamento

Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia

Foi no sufoco, e com uma ‘mãozinha’ da arbitragem , mas o Bahia conseguiu respirar mais aliviado na luta contra o rebaixamento. Com um pênalti polêmico convertido por Rodrigão já aos 52 do segundo tempo, o time tricolor conseguiu vencer o Grêmio por 1 a 0 neste domingo (24). Com isso, o Bahia subiu aos 30 pontos e agora abriu dois para o São Paulo, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Grêmio permaneceu com 43 pontos, viu a vantagem para o líder Corinthians subir para 11 e ainda perdeu a vice-liderança da competição para o Santos. Os dois times têm a semana livre. O Bahia joga no sábado, quando recebe o Coritiba em duelo direto contra o rebaixamento. Já o Grêmio entra em campo apenas no domingo, quando recebe o Fluminense.


Uma Resposta para “Brasileirão: Bahia vence o Grêmio com pênalti polêmico aos 52 e respira contra degola do rebaixamento”

  1. Joaquim spinola

    Vcs não sao baianos, o Bahia foi roubado pelo cruzeiro vcs não falam nada, Corinthians e Flamengo gangau roubado sempre vcs não falam nada , vcs devem ser carioca ou paulista

Os comentários estão fechados.