Cachorrada Urbana: universitário é mordido por cachorro em Vitória da Conquista; ouça o Giro da Band

Foto: BLOG DO ANDERSON

A cachorrada está solta nos quatro cantos de Vitória da Conquista. Seja na Zona Leste, Oeste, Norte ou Sul, os bichos estão presentes. Muitos são assistidos por ativistas que levam alimentação e também realizam tratamentos da saúde dos cães e gatos, no entanto cerca de oito mil vivem em situação de rua. Um problema recorrente está no ataque dos cachorros a transeuntes, fato que voltou a acontecer na manhã da sexta-feira (22) quando um universitário caminhava pela rua União Operária, no Centro da Capital do Sudoeste Baiano. No Giro da Band, Paulo Martins entrevistou uma vítima que narrou a sua situação enquanto era atendido no Centro de Saúde Régis Pacheco.


5 Respostas para “Cachorrada Urbana: universitário é mordido por cachorro em Vitória da Conquista; ouça o Giro da Band”

  1. isaac

    O poder público não faz nada em defesa dos animais a cidade tem varios animais de rua e não faz nada pra ajudar os animais, eles precisam de um lugar pra ficar e serem bem tratados e terem algo para comer.

    • Marcos

      Recentemente nas imediações do Alto Maron aconteceu comigo a mesta situação relatada por essa reportagem, ou seja estava andando na Rua Monte Castelo e fui surpreendido por um ataque de um cachorro que acabou me mordendo.

  2. Yury Ramon Alves

    Beleza que é um assunto que nos importa em relação a abandone de animais e a autoridades tem que tomar providências. Agora pelo pelo Amor de Deus , temos muitosim assuntos para poder alertar as nossas autoridades. Por exemplo toda semana ao lado da Rodoviária tem um fumaça preta que é causada por queima de pneus e ressalvando que fica em frente ao maior hospital da Cidade.Outro ao redor deste hospital ainda não está pavimentado causando muita poeira. Prejudicando até os pacientes, fica a dica

  3. Samara

    Tem sempre um imbecil pra dizer que qualquer coisa é mais importante do que se importar com os animais

  4. Marcos

    Recentemente nas imediações do Alto Maron aconteceu comigo a mesta situação relatada por essa reportagem, ou seja estava andando na Rua Monte Castelo e fui surpreendido por um ataque de um cachorro que acabou me mordendo.

Os comentários estão fechados.