Desordem Urbana: carro estacionado em local proibido pode ser guinchado em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Comentários que circulam pelas redes sociais dão conta que nem mesmo antigos aliados do prefeito Herzem Gusmão Pereira estão livres das irregularidades e recebeu uma notificação do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) ao parar o seu carro de fronte a Prefeitura de Vitória da Conquista, espaço que após quase um século agora tem outras regras: a parada de veículos é proibida. A medida que começou no início deste mês gerou críticas, mas parece que aos poucos muita gente tem se adaptado, mesmo um condutor que deixou o seu automóvel na Praça Joaquim Correia, ao lado de uma placa de “Proibido Estacionar” na noite deste sábado (23). Além de multa que pode chegar a R$ 293,47, o motorista ganha 7 pontos na carteira além de despesas com guincho.


2 Respostas para “Desordem Urbana: carro estacionado em local proibido pode ser guinchado em Vitória da Conquista”

  1. Maykon

    Esse” “prefeito esta acabando com os poucos estacionamentos que tinha no centro da cidade

  2. Jonatas

    Carros não são bem-vindos. Estão dificultando e tirando as vagas desnecessariamente. Parece que querem transformar toda a região do Centro em um grande calçadão, onde provavelmente ficarão dezenas de camelôs, usuários de drogas e lojas falidas.
    Os motoristas precisam se mobilizar para garantir seu espaço e seus direitos antes que seja tarde. O pessoal que está no governo fazendo isto vai retroceder para a idade das cavernas, ou do feudalismo. Trânsito é progresso e modernidade. O CDL precisa ceder e abrir passagem no centro pelas alamedas.
    Caso isto não aconteça os motoristas podem parar de comprar nas lojas do Centro e irem para outros lugares onde seus carros serão bem-vindos.

Os comentários estão fechados.