Herzem no Agito Geral: prefeito fala sobre as vans, exclusão de ciclovia e revela possíveis apoios nas Eleições 2018

Foto: Walter Lima Santos | BLOG DO ANDERSON

No Agito Geral com Pedro Alexandre Massinha o prefeito Herzem Gusmão Pereira voltou a dominar os microfones com ampla audiência em todo o Planalto da Conquista. A equipe do BLOG DO ANDERSON, que se encontra em Jequié neste final de semana, acompanhou a programação da Rádio Clube de Conquista até Poções e pode ouvir muita coisa enquanto trafegava em sua viatura.

Aviso antes da entrevista

Em sua fala inicial, Herzem Gusmão Pereira destacou o trabalho que vem sendo feito por Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim na bancada do Agito Geral. Para ele o radialista tem promovido muitas opiniões, mas sem causar intrigas políticas. Massinha gostou do elogio de destacou a visita de Paulo Nunes, jornalista que observar de perto a movimentação do Governo Herzista, mas não fez nenhum comentário na noite da quinta-feira (19) nos estúdios da Rádio Clube de Conquista.

Transporte Complementar

Conforme o BLOG DO ANDERSON antecipou, o processo licitatório foi lançado nesta sexta-feira (20) e deverá prosseguir até o final do ano. O pensamento do alcaide é que o sistema que contará com oitenta vans comece a vigorar no ano novo.

Mobilidade Urbana

A polêmica avenida Brumado deverá voltar a ser mão dupla e sem a ciclovia. De acordo com o peemedebista de 69 anos, um estudo apontará todas as intervenções, mas ele adianta que no cruzamento entre as avenidas Brumado, Presidente Dutra e a Régis Pacheco vai receber um moderno sistema semafórico.

Eleições 2018

Ele já colou o nome do peemedebista Esmeraldino Correia Santos na rua e virtualmente o nomeou como o seu premier. Para acalmar os ânimos da Oposição Conquistense, Herzem Gusmão sinaliza apoiar também a vereadora Maria Lúcia Santos Rocha (DEM) e a empresária Ana Sheila Lemos Andrade, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas. O seu também correligionário Gilmar Dias Ferraz, vereador pelo PMDB, ainda não se pronunciou, mas Gusmão Pereira cita o nome dele entre os prováveis candidatos à Assembleia Legislativa da Bahia, ao lado de Lúcia e Esmeraldino. Seu padrinho político, o deputado federal Lúcio Quadros Vieira Lima (PMDB-BA), provavelmente, caso seja candidato no ano que vem, terá o seu apoio.


Os comentários estão fechados.