Qualificação Profissional: Conquistadora reúne marceneiros em noite de confraternização; veja em fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em clima de confraternização, a Churrascaria Los Pampas recebeu marceneiros de cidades do Sudoeste Baiano e Norte Mineiro para mais um evento da Conquistadora. O encontro que aconteceu na noite desta quinta-feira (27) é uma promoção conjunta entre Conquistadora e a Berneck.

Durante uma palestra, o dirigente da Berneck falou sobre a empresa especializada em painéis MDP, MDF e HDF, além de Pinus e Teca serrados possui plantas industriais com altíssima capacidade de produção e tecnologia de ponta. “Todos os seus produtos são provenientes de florestas plantadas e são destinados à indústria de móveis, construção civil, automotiva, eletrônica, e embalagens, entre outras, no Brasil e no exterior”, diz nota no site da companhia.

Em seu discurso, o diretor da Conquistadora, Paulo Almeida, destacou esse momento de interação que visa, além de capacitar os profissionais, manter a aproximação para discutir melhorias voltadas ao setor. “Estamos fazendo grandes investimentos para disponibilizar ao mercado o que há de mais moderno no setor, são 120 opções de padrões de MDF madeirados, grande mix de ferragens, acessórios, laminados etc.

Nosso objetivo principal, disponibilizar aos nossos clientes, arquitetos e designers, produtos a pronta entrega, agilizando os processos de entrega dos móveis ao cliente final”, disse Almeida. Em dia de muita harmonia, a festa foi fechada com chave de ouro com muito churrasco e distribuição de brindes. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.