Em entrevista Rivaldo Gusmão fala sobre as Eleições 2018: grupo articula caravana a Brasília pelo “Volta Guilherme”

 

Foto: BLOG DO ANDERSON

O ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade descartou, mas um grupo criou o “Movimento Volta Guilherme Menezes” em defesa de candidatura nas Eleições 2018. Essa ação é uma das articulações para o fortalecimento da campanha à reeleição do deputado federal Jorge Solla (PT-BA). Na manhã deste sábado (4) o BLOG DO ANDERSON conversou com Rivaldo Silveira Gusmão, ex-presidente do Partido dos Trabalhadores que agora retornou à Rede Municipal de Ensino, quando ele falou da “relíquia Guilherme”. “Guilherme para nós é uma relíquia, Guilherme para nós é um ícone da política e a gente sabe que Guilherme representa o sonho do povo de Vitória da Conquista, representa a honestidade, a seriedade, o respeito, por isso tantas vezes Guilherme foi conduzido como prefeito em Vitória da Conquista, porque governou com austeridade, com honestidade, com as mãos limpas, o exemplo está aí as prestações de contas”, comentou. Sobre as disputas do ano que vem, Rivaldo Gusmão diz que as articulações estão em curso. “Esse é o nosso sonho”, afirma. “O Brasil precisa, a Bahia precisa de homens como Guilherme”, complementou. Ainda sem data marcada, o Movimento Volta Guilherme Menezes deverá ir a Brasília, onde o ex-prefeito coordena o Escritório de Representação do Governo do Estado da Bahia, na tentativa de confirmar Guilherme na disputa a uma vaga de deputado estadual. Ouça a entrevista.


Uma Resposta para “Em entrevista Rivaldo Gusmão fala sobre as Eleições 2018: grupo articula caravana a Brasília pelo “Volta Guilherme””

  1. edvaldo

    e mesmo relmente o ex prefeito guilherme foi um bom adimistrador isso ta dando inveja a muita gente na adimistraçao atual

Os comentários estão fechados.